sábado, 22 de março de 2014

Porque mulher ama salto alto?

Bom Meninas hoje falaremos sobre um assunto que todas nos amamos e achamos lindo: Salto alto
Porque mulher ama tanto sapato alto? Se machuca, se causa calos, e provoca dores nos pés. Porque???
Hoje vim falar sobre danos e benefícios de usar salto alto, e dicas também vamos lá então?

Bem existem vários modelos, cores, matérias etc, a maioria é lindo e nós amamos,
bom é ótimo usar salto alto ficamos lindas nos deixam elegantes e nos sentimos mais poderosas usando eles não é verdade?
Mais há um porem quando agente põe um salto alto pra uma festa por exemplo, e passamos várias horas com ele nos pés  infelizmente alguns causam calos e dores nos pés e é muito ruim as vezes até pensamos em tirar, mais vamos deixar de ser elegantes se tiramos então achamos melhor sofrer come eles mais sofrer bonita.
Então o que acontece o uso constante de salto alto provoca encurtamento dos músculos da perna, e isso não é bom, temos que ter a consciência que o uso contante do sapato alto faz mal a nossa saúde provocam dores insuportáveis. Héllen você está dizendo que é pra paramos de usar salto alto? NÃO. Não estou dizendo isto, estou falando das consequências. Só estou dizendo que você pare de usar constantemente não faz bem a Saúde. Eu estou ciente das consequências, eu uso salto alto só não com frequência, entenderam agora? Vamos ao próximo



Meninas esses ai são os Saltos Fantasma  esse é o nome, vamos a minha opinião sobre ele. Eu não acho ele bonito é diferente e sinceramente não sei como as mulheres conseguem andar com ele, acho que é uma super questão de equilíbrio, eu particularmente não usaria um desse. bom se alguma de vocês tiverem um desse me desculpem mais só é minha opinião se você tem um desse e gosta use se você se senti bem. não ligue para a opinião dos outros. Então Gente esse é post de hoje espero que vocês tenham gostado grande Beijo e até mais fiquem com Deus. 




0 comentários:

Fan Page

Héllen fez um blog porque gosta de escrever sobre assuntos que ela ama. Gosta de filmes,LIVROS, e está ouvindo musica o tempo todo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Me siga no facebook

https://www.facebook.com/hellem.barbosa.16?ref=tn_tnmn

download

Pesquisar no blog