quarta-feira, 26 de março de 2014

Penteado com bandana

Oi Meninas! Hoje estarei mostrando para vocês como usar uma bandana ou lenço, você escolhi. estarei mostrando várias formas, de usar com o cabelo solto ou preso você decide. Então antes em tinha um certa dificuldade de usar meus lenços porque meu cabelo é cacheado e não achava que combinava mais agora sei que dá super certo então vamos ao post de hoje.

Gente esse é um tutorial de como você pode usar sua bandana ou seu lenço é um penteado descolado fácil de usar e pode completar com um look despojado que fica muito lindo.
vamos ao próximo?

Gente olha esse penteado é super lindo e muito, muito, simples, facílimo de fazer você põe aquela blusinha um shorts ou uma sainha jeans e pronto ta ótima ta linda.

Olha esse meninas ta tão fofo, combinou super com a make dela, e ela ta usando um batom nude viram ta super lindo. Meninas espero que vocês tenham gostado do post de hoje eu fico por aqui até a próxima fiquem com Deus beijos. 



0 comentários:

Fan Page

Héllen fez um blog porque gosta de escrever sobre assuntos que ela ama. Gosta de filmes,LIVROS, e está ouvindo musica o tempo todo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Me siga no facebook

https://www.facebook.com/hellem.barbosa.16?ref=tn_tnmn

download

Pesquisar no blog