sexta-feira, 28 de março de 2014

Tendencias 2014

Oi Meninas hoje eu vou falar um pouco sobre as tendencias deste ano de 2014, tudo que esta em alta.
eu sou super a favor destas tendencias amei todas elas, vamos ao post de hoje.
Vamos começar com:

Animal Print




Gente eu amo essa tendencia é super linda está super em alta aposte nessa moda que você vai arrasar.
As vezes bate um certa insegurança de como usar peças com animal print mais você vai dando um jeito e acaba perdendo o medo. Vamos a próxima.

Franjas





Bom Meninas roupas com franjas é bem diferente super lindo, tem saia com franja, vestido, blusa, etc.
aposte sim, nas franjas elas são lindas. Garota vai com tudo.

Saias Lápis

Gente eu tava muito animada pra falar sobre esse tipo de peça. Vamos lá então?


Tem gente que fala que é saia de velha porque geralmente se vê saia lápis abaixo do joelho, nem todas são assim ta meninas. Bom eu acho lindo saia lápis inclusive eu tenho algumas delas em casa, eu simplesmente amo, você pode colocar uma blusa simples ou bem jeitosinha que fica lindo. Podem apostar nela também.
Meninas por hoje é isso espero que vocês tenham gostado, qualquer duvida deixe nos comentários aqui em baixo. Fiquem com Deus e a ate a próxima. 




0 comentários:

Fan Page

Héllen fez um blog porque gosta de escrever sobre assuntos que ela ama. Gosta de filmes,LIVROS, e está ouvindo musica o tempo todo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Me siga no facebook

https://www.facebook.com/hellem.barbosa.16?ref=tn_tnmn

download

Pesquisar no blog