quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Esmaltes fusco

Oiiiii minha gente queruda da minha vida... Tudo bem? como prometido hoje vim falar sobre os esmaltes fuscos que tão de mais néh?
Separei pra vocês algumas imagens de unhas decoradas para vocês se inspirarem, e tenho também mas duas novidades ta chegando o meu primeiro vídeo do canal e minha pagina do Facebook aguardem... vamos lá?

Gente olha essa unha é da Camila Coelho, perfeita né eu adoreiii pena que minha unha não é tão grande mas adorei a ideia olha só o detalhes dos desenhos deixa de lado aquela onda de flores só flores porque gente pelo amor de Deus eu já cansei de ver flores nas unhas da pessoas.


Meninas não sei  se algumas de vocês sabem mas minha cor numero 1 é azul e a numero 2 é dourado. não é uma combinação perfeita? Eu adoreiii de todo coração é muito lindo



Olha essa o desenho é um estilo étnico que eu amei. Gente eu espero que vocês tenham gostado dos desenhos das ideias porque eu gostei por hoje é isso um beijão fiquem com Deus.


0 comentários:

Fan Page

Héllen fez um blog porque gosta de escrever sobre assuntos que ela ama. Gosta de filmes,LIVROS, e está ouvindo musica o tempo todo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Me siga no facebook

https://www.facebook.com/hellem.barbosa.16?ref=tn_tnmn

download

Pesquisar no blog