segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Se sentido sozinho?




Oi gente tudo bem? Hoje vim lhes trazer algumas palavras reflexivas pra aquelas pessoas que estão se sentido muito sozinhas, achando que não se encaixa no mundo. Bom recente mente estava me sentindo assim então vamos lá.

Sabe a primeira coisas que se deve fazer quando está se sentindo só? É conversar com Deus, Ai Héllen mas Deus tem muito mais coisa pra fazer do que me ouvir. Jamais pense assim Deus é teu amigo ele sempre está bem do seu lado é só você abrir os olhos. 
Outra coisa muito boa é ouvir musica, musica triste? As vezes é bom sim, mas não é bem isso, você tem que ouvir musicas sobre sonhos, sobre inspirações como por exemplo: Somewhere over the rainbow, é uma linda musica se você olhar a tradução é uma musica perfeita. 
Pode ouvir musicas animadas como por exemplo Happy de Pharrell Willians, é uma musica fofa inspira você a conquistar a felicidade <3
É ótimo também você procurar livros para ler, é sempre bom. Pode ser livros de auto-ajuda pode ser românticos ou dramáticos.
com livros sua imaginação vai longe basta você querer.

Não esqueça também de tentar fazer amigos ninguém é feliz sozinho. É serio se tiver alguém que vive feliz mesmo sozinho por favor me diga, por que ate hoje nunca soube de alguém que é feliz sozinho. Qualquer um pode viver sozinho, mas ser feliz acho meio difícil.

Gente sei que não é fácil fazer isso, não vai acontecer da noite para o dia mas com seu esforço e força de vontade as coisas melhoram pode crer. sou prova viva disso não só eu como várias pessoas.
Então não desista de procurar a felicidade.
Fiquem com Deus Bjos.

0 comentários:

Fan Page

Héllen fez um blog porque gosta de escrever sobre assuntos que ela ama. Gosta de filmes,LIVROS, e está ouvindo musica o tempo todo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Me siga no facebook

https://www.facebook.com/hellem.barbosa.16?ref=tn_tnmn

download

Pesquisar no blog