domingo, 8 de junho de 2014

Estampas Étnicas 

Oi amores, tudo bem com vocês? Gente antes de tudo me perdoem por esse sumiço, tenho andado muito ocupada e minha internet não coopera comigo. Sinceramente tenho que muda-la, bom então vamos ao que interessa? Hoje eu mostrarei pra vocês, um novidade que não é tão novidade, que é as roupas acessórios com estampas étnicas(eu amo essa onda étnica), vou mostrar pra vocês essa onda maravilhosa vamos lá.



Roupas com estampa étnica


Meninas o que vocês acham eu acho muito, muito lindo, é uma tendencia super despojada, e muito legal, você pode mistura com qualquer peça despojada e fica ótimo.

Bolsas com estampa étnica



São lindas não é? Eu me apaixonei assim que avistei, amor a primeira vista.


Por hoje é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado. Eu amei falar sobre isso hoje. Um grande beijo no coração e fiquem com Deus.




0 comentários:

Fan Page

Héllen fez um blog porque gosta de escrever sobre assuntos que ela ama. Gosta de filmes,LIVROS, e está ouvindo musica o tempo todo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Me siga no facebook

https://www.facebook.com/hellem.barbosa.16?ref=tn_tnmn

download

Pesquisar no blog