quarta-feira, 25 de junho de 2014

Nunca desista de seus sonhos.

Oi tudo bem pessoal? Hoje resolvi ajudar algumas pessoas que estão perdendo a fé na vida, bom gente eu quero dizer pra vocês que realmente não é fácil acreditar muito nos sonhos que se tem, é mais difícil ainda quando as pessoas ao seu redor, te menosprezam e te deixam de lado.

Eu sei como é se senti assim, já passei varias e varias vezes por isso na minha vida, mais eu quero dizer pra você não desista, nunca, por mais que zombem de você, falem que você nunca vai conseguir não desista, adivinha quem vai sair perdendo se você desistir? VOCÊ, não são as pessoas que zombaram de você sabia disso? Faça o que você acha que deve fazer de bom pra sua vida, e não dê ouvidos aqueles quem querem sua derrota.

Você é muito mais do que as pessoas pensam, faça valer a pena tudo o que você sonha, nunca diga que a culpa de seu sonho não ter se realiza não é culpa sua, porque é sim, a única pessoa que pode acabar ou melhorar sua vida é você mesmo, nunca esqueça disso OK? Pense bem


Ouse sonhe, sonhe do jeito que você quiser, faça o que for melhor pra você.



0 comentários:

Fan Page

Héllen fez um blog porque gosta de escrever sobre assuntos que ela ama. Gosta de filmes,LIVROS, e está ouvindo musica o tempo todo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Me siga no facebook

https://www.facebook.com/hellem.barbosa.16?ref=tn_tnmn

download

Pesquisar no blog