terça-feira, 6 de maio de 2014

Meus filmes favoritos


Oi gente hoje eu vou compartilhar com vocês... OS MEUS FILMES FAVORITOS. ( aplausos).
Bom separei com muito carinho os filmes que mais gosto na terra, e queria que vocês, meus queridos soubessem quais são vamos descobrir?


                                                O lado bom da vida


Gente esse filme é muito bom, é fofo de mais, eu adorei. espero que vocês gostem

Sempre ao seu lado



Eu simplesmente amo esse filme é um drama, que eu sempre que assisto choro. É muito bom mesmo.

Marley & Eu



Gente Marley & eu, é um filme muito legal, vocês vão adorar, é tão fofo o Marley. Assistam é bom!

Os Vingadores



Serio? Quem nunca assistiu os vingadores, eu amo, e sou super apaixonada por Thor, ele é muito gato.

O Peregrino



Gente, O Peregrino é um filme de mais, é religioso descreve muito bem a jornada que é ate o céu é simplesmente fantástico.
Bom por hoje só espero que tenham gostado dos meus favoritos um beijo ate mais.

0 comentários:

Fan Page

Héllen fez um blog porque gosta de escrever sobre assuntos que ela ama. Gosta de filmes,LIVROS, e está ouvindo musica o tempo todo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Me siga no facebook

https://www.facebook.com/hellem.barbosa.16?ref=tn_tnmn

download

Pesquisar no blog