sexta-feira, 18 de abril de 2014

Filmes bons para assistir

Oi gente hoje eu gostaria de mostra pra vocês alguns filmes que amo, e quero compartilhar pra vocês. ta certo? vamos começar?

                                                    Cavalo de guerra


Gente eu amo esse filme é muito bom, é um dos melhores filmes que eu já assistir, é uma história muito linda de um cavalo. ele passa por muita coisa em sua vida se perde do seu dono, e vai encontrando em seu caminho pessoas boas e pessoas ruins. Vocês precisam ver. Recomendo

                                                    O impossível 

                                       

Pessoal, esse filme é sem duvida nenhuma o melhor filme de drama que eu já assistir em toda a minha existência, eu amo de verdade esse filme sou super fã, bom é a história de uma família que está de férias na Tailândia e do nada acontece um fenômeno da natureza, uma tsunami que acaba separando a família é muito doloroso eles ficam desesperados tentando reencontrar a família, quer saber o resto da história vai assisti é ótimo mesmo.

As aventuras de PI



Nossa esse filme também é muito bom, eu não vou admitir que você não assista esse filme é ótimo e foi ganhador de óscar. É a história de um menino que é vitima de um naufrágio, ele acaba perdendo a família inteira, e em seu bote salva vidas, ele acaba tendo que dividir, com um tigre e pensa que o tigre é amigo? Não, não, nada disso, no começo não. Quer descobrir o resto da história? descobri aii.


Separei esse três filmes que eu amo, pra vocês com toda exclusividade, espero que tenham gostado assim como eu gostei beijo no coração ate mais. Fiquem com Deus




0 comentários:

Fan Page

Héllen fez um blog porque gosta de escrever sobre assuntos que ela ama. Gosta de filmes,LIVROS, e está ouvindo musica o tempo todo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Me siga no facebook

https://www.facebook.com/hellem.barbosa.16?ref=tn_tnmn

download

Pesquisar no blog