quarta-feira, 2 de abril de 2014

Trança Tiara feita com o cabelo.

Oii Meu amores, hoje estarei mostrando pra vocês como fazer uma trança tiara, que eu amo é super linda espero que gostem, vamos ao post de hoje?

Gente olha essa como está linda é um trança tiara tripla, eu ameii foi muita criatividade, ficou muito mais muito lindo mesmo tentem em casa tenho certeza que vai ficar lindo. vamos ao próximo.


Meninas esse aqui é o passo a passo, fica super lindo lindo o resultado, fica muito fofo combina com vários looks. Ah já ia esquecendo também fica  ótimo em cabelos cacheados, eu já fiz deu super certo ficou muito lindo. Então minha fofas esse é post de hoje espero que vocês tenham gostado fiz esse post com muito amor e carinho beijo pra vocês fiquem com Deus e ate a próxima






0 comentários:

Fan Page

Héllen fez um blog porque gosta de escrever sobre assuntos que ela ama. Gosta de filmes,LIVROS, e está ouvindo musica o tempo todo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Me siga no facebook

https://www.facebook.com/hellem.barbosa.16?ref=tn_tnmn

download

Pesquisar no blog