domingo, 20 de abril de 2014

Óculos retrô


Oi Gente hoje estarei falando pra vocês um pouco sobre óculos retrô. Muito gente ainda tem preconceito com esses modelos de óculos, porque estão fora de época e já se passou essa moda, é ai que você se engana. A moda dos óculos modelo retrô voltou agora com tudo, e tem um mais lindo que outro. Vou mostrar a vocês vou começar com os de grau, você pode colocar uma armação, retrô que fica super lindo.

Mulheres



Meninas olha como fica lindo no rosto, é muito fofo, eu adorei essa tendencia. você pode colocar um batom com uma cor vibrante que vai chamar bastante atenção pra seu rosto, mais se você não quiser um batom vibrante, tudo bem, coloca um claro vai ficar lindo de toda forma, ate sem maquiagem fica bonito.

Homens


Gente em homens também fica lindo, é um charme diferente, e muito sofisticado, fica super chique, um homem de smoking, com um óculos retrô... É muito charme pra um homem só. Claro que não é obrigado tá de smoking, uma roupa simples também fica super lindo.
Por hoje é isso espero que tenham gostado, beijo no coração e ate mais. Fiquem com Deus.







0 comentários:

Fan Page

Héllen fez um blog porque gosta de escrever sobre assuntos que ela ama. Gosta de filmes,LIVROS, e está ouvindo musica o tempo todo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Me siga no facebook

https://www.facebook.com/hellem.barbosa.16?ref=tn_tnmn

download

Pesquisar no blog