terça-feira, 18 de março de 2014

Porque gostar de livro?

Olá Pessoal o post de hoje é sobre livros, como está no titulo Porque gostar de livro?
Bom tem muita gente que ama livro de todo coração, eu amo livro mais infelizmente não tenho muitos, porque faz pouco tempo que resolvi ler livros. Bom existem livros que você pensa: Nossa o autor escreveu minha vida! Existem outros que você pensa: A vida não tem mais sentindo! Tem gente que tem muito tempo livre na vida, mais vai gasta o tempo que tem, assistindo novelas, perdendo tempo fazendo nada, e por ai vai, o tempo é uma coisa muito valiosa então não perca ele assistindo novela ou fazendo nada, sabe qual a melhor forma de você gastar seu tempo? Lendo um livro. Ai você pergunta, Mais que livro?
Qualquer livro desde que você sinta uma certa vontade de ler por exemplo: A culpa é das estrelas.
Você olha o livro, vê a quela capa azul muito linda e lê o titulo, então surge uma certa curiosidade, o que as estrelas fizeram? então você pega o livro lê e descobri simples. Entendeu
Conheço várias pessoas que sonham em montar uma biblioteca em casa.
É um sonho incrível, ate passei a ter esse sonho também...
Eu amo livros, é incrivelmente legal ler livros, se você está pensando em começar a ler livros eu super a poio sua decisão escolha um livro e comece a ler tenho certeza que você vai adorar.
Por hoje é isso um super beijo e a te a próxima, fiquem com Deus.



Um comentário:

Fan Page

Héllen fez um blog porque gosta de escrever sobre assuntos que ela ama. Gosta de filmes,LIVROS, e está ouvindo musica o tempo todo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Me siga no facebook

https://www.facebook.com/hellem.barbosa.16?ref=tn_tnmn

download

Pesquisar no blog